30/10/2022

Vídeo: motoqueiro morre ao ser arremessado contra semáforo em acidente,no Piauí

Imagem ilustrativo 

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Fan e um veículo Strada terminou com um motoqueiro morto por volta das 22h30 deste sábado (29.10.22), na avenida Maria Antonieta Burlamaqui, divisa entre os bairros Samapi, Santa Lia na zona Leste de Teresina, poucos metros antes de chegar ao conhecido balão do Planalto Uruguai.

Vitima

A vítima foi identificada como Bento Rangel da Silva Mota. “Ele passou do lado dos carros, eu só vi um vulto quando ele passou entre o carro e o meio fio e já a pancada n frente do carro. Ele vinha numa velocidade que tentou passar na frente do carro. Se eu vinha um pouco rápido eu tinha batido bem no meio, mas vinha lento e ele tentou fazer a passagem na frente do carro”, disse uma testemunha em entrevista ao Portal RP50.

O jovem seguia pela avenida Antonieta. O motorista da Strada seguia pela rua Ângelo Martins, para quem o sinal de trânsito estava com sinal verde, aberto. O motoqueiro, no entanto, invadiu e foi colhido pela lateral, sendo arremessado a uma altura considerável, uma vez que o corpo bateu no sinal verde do semáforo e o quebrou.

O local foi isolado por guarnições do Batalhão de Trânsito (BPTran), com apoio do BPRONE. Uma multidão rapidamente se formou nas proximidades, sendo necessário a presença das guarnições. A perícia foi realizada e corpo recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES