21/10/2022

Saiba quem é a jovem morta após ser atingida por bala perdida em Parnaíba

Ela foi vítima de bala perdida na manhã desta quinta-feira (20). 


A jovem Maria Letícia Santos, de 23 anos, morreu após ser vítima de bala perdida nesta quinta-feira (20) na região do centro de Parnaíba. De acordo com a polícia, ela estava em via pública quando foi atingida. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Maria era vendedora e jogadora do time de futebol amador Santa Isabel F.C. Conforme informações repassadas ao Lupa1, a vítima residia na localidade Barro Vermelho.

Em nota, o time de futebol que a jovem era integrante emitiu nota sobre a fatalidade. Segundo a nota, Maria irá deixar saudades. Além disso, prestaram condolências aos familiares e amigos.

"É com profunda tristeza que viemos informar que nossa amiga e atleta nos deixou. Nossa menina de sorriso meigo e encantador. A menina que onde chegava trazia junto alegria e boas histórias", diz trecho da nota.

Sobre o caso
Uma mulher identificada como Maria Letícia Santos Costa, de 23 anos, e um homem, ainda não identificado, foram baleados durante um tiroteio que aconteceu no Centro de Parnaíba, litoral do Piauí, na manhã desta quinta-feira (20). As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.


Segundo informações preliminares, dois criminosos tentaram realizar um assalto no Centro da cidade, quando houve um tiroteio. Uma mulher foi atingida no rosto por uma bala perdida. Já um dos criminosos foi alvejado. Ambos morreram no local.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES