29/10/2022

Programação do Aldeia Sesc Guará de Dança é lançada em Parnaíba


Teve início nesta sexta-feira (28) a terceira edição do Aldeia Sesc Guará de Dança. O lançamento da programação aconteceu no Café Concerto do Sesc Caixeiral, em Parnaíba. Em seguida, um belíssimo cortejo artístico com alunos dos cursos de balé clássico, dança popular e música do Sesc Caixeiral percorreu ruas e praças da cidade.

Durante a noite a programação aconteceu na Praça Mandu Ladino, com feira criativa de culinária e artesanato dos integrantes do Trabalho Social com Idosos (TSI) do Sesc Beira Rio, apresentações artísticas e shows com Daniel Filipe e a banda Batuque Elétrico.

Com programação totalmente gratuita e classificação livre, o Aldeia Sesc Guará de Dança acontece até o dia 05/11 com debates, laboratórios, mostras, oficinas, exibições, exposição, palestras e apresentações artísticas em vários pontos de Parnaíba.

O objetivo do projeto é fomentar a diversidade cultural e artística, contemplando de maneira dinâmica e atrativa artistas e produções locais, além de promover uma troca de experiências e contribuir com a formação e reflexão crítica do público.

“O Aldeia Guará reafirma seu propósito de valorizar o trabalho artístico concebido por artistas e grupos no Piauí, além de oferecer oportunidade para que o público conheça, acompanhe e discuta a produção regional voltada para as artes cênicas”, afirma Amanda Rodrigues, gerente do Sesc Caixeiral.

As apresentações são todas presenciais e acontecem no Sesc Avenida, Sesc Caixeiral, Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo) e nas ruas do centro de Parnaíba. Ao todo, serão mais de 50 ações culturais durante os nove dias de programação.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES