25/10/2022

PRF apreende arma de fogo artesanal e maconha durante fiscalização de ônibus, no Piauí

Se comercializada, a droga poderia render mais de R$ 4 mil reais aos traficantes. Além disso, também foi apreendido material utilizado para fabricação de munições.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,8 kg de maconha, uma arma de fogo artesanal e material utilizado para fabricação de munições, durante uma ação de combate ao crime, na BR 230, no município de Floriano/PI.

A droga foi apreendida na manhã de hoje (24), durante a vistoria nas bagagens dos passageiros de um ônibus que realizava uma viagem de São Paulo/SP até Inhuma/PI.

Uma das bolsas exalava forte odor característico do entorpecente e, ao verificar o seu interior, foram encontrados cinco pacotes que somavam aproximadamente 1,8 kg de maconha. Dentro da mesma bolsa ainda foram encontrados uma arma de fabricação caseira e três recipientes contendo, respectivamente, 31 g de pólvora, 100 g de chumbo e espoletas, material utilizado para fabricação de munições.

.

Ressalta-se que não foi possível identificar o proprietário, visto que a bagagem não possuía nenhuma etiqueta ou qualquer característica que assegurasse ser de algum passageiro.

Se comercializada, a droga poderia render mais de R$ 4 mil reais aos traficantes.

Ocorrência de Tráfico de Drogas encaminhada para Polícia Civil de Floriano para os procedimentos que o caso requer.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES