02/10/2022

Menino de 13 anos morre soterrado em local de extração de barro para construção civil no Piauí

O menino morreu no local. Dois trabalhadores foram resgatados. O motorista do caminhão que carregava o barro retirado do local fugiu sem prestar socorro às vítimas. A Polícia Civil investiga o caso.

Cidade de Boa Hora, no Piauí — Foto: Prefeitura de Boa Hora - Piauí

Um menino de 13 anos morreu soterrado quando trabalhava na retirada de terra de um barreiro, na cidade de Boa Hora, nesta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 17h.

Segundo a PM, o menino e mais duas pessoas trabalhavam em um barreiro, um buraco de onde retiravam barro para construção civil. Em determinado momento, parte do barreiro cedeu e desmoronou sobre os três.

O menino morreu no local. Os outros dois trabalhadores que foram soterrados foram resgatados. Um deles sofreu escoriações leves, enquanto o outro teve de ser levado para um hospital em Teresina.

O motorista do caminhão que carregava o barro retirado do local fugiu sem prestar socorro às vítimas. Depois do acidente o local foi isolado pela Polícia Militar. A Polícia Civil de Barras investiga o caso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES