13/10/2022

Jovem de 22 anos é morto a tiros ao sair de bar no Piauí

No local, os pais da vítima teriam dito à polícia que ele era usuário de drogas. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

Sede do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, no Piauí — Foto: Bárbara Rodrigues/g1

Gabriel Silva de Sousa, de 22 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (12), ao sair de um bar no bairro Parque Ideal, na região do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. Testemunhas relataram à Polícia Militar do Piauí (PM-PI) que a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta.

De acordo com a PM, moradores afirmaram que o jovem morava na região e os próprios pais informaram que ele era usuário de drogas. Ele estava no bar acompanhado de algumas pessoas e, ao sair, foi surpreendido pelos criminosos.

Ainda segundo a polícia, a vítima chegou a correr, mas os bandidos conseguiram atingi-lo. Alguns dos disparos foram na região da cabeça. O jovem morreu no local.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e esteve no local, onde realizou os primeiros procedimentos para a investigação do caso. Em seguida, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES