06/10/2022

Homem é preso embriagado após provocar acidente na PI-236 ao retornar de festa


Um homem, não identificado, foi preso em flagrante depois de se envolver em um grave acidente de trânsito, que aconteceu na manhã de terça-feira (04/10), por volta das 7h30, na rodovia PI-236, que liga Água Branca a Hugo Napoleão. Ele foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa no trânsito. O acidente aconteceu na comunidade Santo Antônio, município de Água Branca. As informações são do Canal 121.

Segundo informações da PM, o acidente foi do tipo colisão frontal, envolvendo dois carros de passeio, sendo um Volkswagen Voyage e um Fiat Siena. Uma pessoa ficou ferida.

Ainda de acordo com a Policia Militar, o Voyage estava sendo conduzido pelo suspeito, que estava retornando de uma festa que aconteceu em Hugo Napoleão, e estava embriagado. O segundo veículo seguia no sentido Água Branca/Hugo Napoleão e estava sendo conduzido por um idoso de 70 anos. Junto com ele estava uma mulher de 42 anos, que sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida e levada para o hospital de Água Branca.

O suspeito, que é da cidade de Passagem Franca, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.


Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES