14/10/2022

Gracinha Mão Santa diz ter medo da volta de Lula à Presidência

Para a deputada eleita, o petista na Presidência seria “um retrocesso muito grande”. 

Gracinha Moraes/Foto: Eduardo Amorim -Lupa1

A deputada estadual eleita, Gracinha Mão Santa (Progressistas), disse nesta sexta-feira (14) que tem medo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retornar à Presidência. Gracinha esteve presente no evento ‘Mulheres com Bolsonaro’, realizado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro em Teresina.

Filha do prefeito Mão Santa, de Parnaíba, Gracinha também apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL). A deputada eleita se mostrou também confiante que na reeleição de Bolsonaro no segundo turno.

“A importância [do evento] é a reflexão do segundo turno. A verdade é que agora o país vai parar para ouvir melhor as propostas dos dois candidatos e a gente tem certeza que os resultados, tanto no Brasil, de forma geral, como no Piauí, vai ter uma tendência bem melhor para o presidente atual”, afirmou.

“A gente sabe que no primeiro turno temos outras influências, outros candidatos e a gente sabe que aquilo acaba confundindo o eleitor, agora o eleitor vai parar para pensar um pouco no que reflete seu voto”, continuou Gracinha.

Apoiadores do presidente em evento da primeira-dama Michele Bolsonaro/ Foto: Eduardo Amorim - Lupa1

Medo de Lula retornar ao poder

Durante entrevista ao Lupa1, Gracinha enalteceu o trabalho de Jair Bolsonaro na região Norte do estado e disse ter medo que Lula volte ao poder. Para a deputada eleita, o petista na Presidência seria “um retrocesso muito grande”.

“Acho que sem dúvidas Bolsonaro tá mostrando trabalho. Parnaíba e a região Norte, a gente não tem dúvida do trabalho do presidente, agora a gente tem muito medo em caso da mudança do presidente, da volta de Lula, ter um retrocesso muito grande, tudo que a gente progrediu, todo o modelo de gestão que é exemplo de Parnaíba para o Brasil, a gente teve por conta do presidente sensível, honesto e que investiu muito na nossa cidade e na nossa região”, finalizou.


Fonte: Portal Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES