24/10/2022

Ex-funcionário de metalúrgica é morto a tiros no Piauí

Segundo a polícia, a vítima foi alvejada com vários tiros e que o homicida pegou a vítima de surpresa, sem chance de defesa

Ex-funcionário de metalúrgica é morto a tiros na zona norte de Teresina - Foto

Um homem identificado por Antônio Marcos da Silva, de 42 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na noite de domingo (24), em uma rua do bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Segundo informações do repórter Matheus Oliveira, para o Bom Dia Meio Norte, a vítima seria ex-funcionário de uma metalúrgica da região.

Policiais militares do 9º Batalhão foram acionados e se deslocaram até o local, onde foi constatado o óbito.

"Um cidadão em uma motocicleta informou que tinha um corpo e nós pegamos a viatura e nos dirigimos ao local. Quando chegamos, não havia identificação da vítima e ficamos aguardando a chegada de algum familiar e depois de muito tempo, a irmã dele apareceu", disse o policial.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi alvejada com vários tiros e que o homicida pegou a vítima de surpresa, sem chance de defesa.

"Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e o calibre só a perícia é que vai informar. Pela minha experiência, o homicida já chegou surpreendendo a vítima, com um tiro na nuca, outro próximo ao ombro e um, na área da cintura", completou o policial.

O local foi isolado pela PM e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos. O departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP0 vai investigar o caso.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES