01/10/2022

Cultura, lazer e entretenimento na reunião do Trabalho Social com Idosos no Sesc Beira Rio


A reunião do Trabalho Social com Idosos no Sesc Beira Rio, em Parnaíba teve de tudo: oração de agradecimento, reflexão, apresentação cênica e comemoração dos aniversariantes de trimestre. O encontro aconteceu na tarde desta sexta-feira (28), no Salão de Eventos do Sesc.


As integrantes do grupo de idosos do Sesc gostam deste momento de integração, cultura e entretenimento. É uma forma de deixar esta fase da vida mais agradável.

A oração inicial foi conduzida por Arina Mesquista, integrante do TSI, que também fez uma breve reflexão sobre o significado da oração.


Em seguida, teve apresentação cênica “Lavadeiras do rio Igaraçu”, interpretada pelas atrizes de teatro, coreografia do professora Júnior. Elas mostraram o dia-a-dia das mulheres que lavam roupas na beira do cais para sustentar suas famílias.


E para finalizar a reunião, um dos momentos mais esperados: a comemoração do aniversário dos integrantes do TSI, dos meses de julho a setembro. A festa foi completa com bolo, sucos e refrigerantes. Teve ainda sorteio de mimos.


“Foi uma reunião muito proveitosa. Além de promovermos a integração do grupo, comemorarmos os aniversários, nosso colaborador Fernando Panozo, da Tecnologia da Informática, ensinou os passos para visualizar a credencial do Sesc e fazer um print. Ele divulgou o Projeto Clique em celulares, previsto para setembro”, explica Isabel Cristina Melo, do Trabalho Social com Idosos do Sesc Beira Rio. O momento serviu também para divulgação da Oficina da Memória e da Semana Move.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES