27/10/2022

Corpo de homem é encontrado dentro de sítio no Piauí

Imagem ilustrativa

O corpo de um homem foi localizado na tarde desta quarta-feira (26/10), dentro de uma área de matagal de um sítio, no bairro Morros, na Zona leste de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo caseiro da prioridade a equipe RP50, eles estavam fazendo uma limpeza no local, quando avistaram urubus. No momento em que se aproximaram encontraram o corpo do homem.

“Estávamos fazendo uma limpeza e vimos uns urubus. Resolvemos ir até o local e lá nos deparamos com o corpo já bastante inchado”, disse William Sales.

Também conversamos com o delegado Genival Vilela, do DHPP, que revelou que segundo a perícia o corpo estava no local há pelo menos três dias.

“Aparentemente o corpo está aqui há três dias, não sabemos se ele morreu aqui, foi trazido morto pra cá ou se foi morte natural. Vamos fazer uma investigação para responder essas dúvidas”, informou o delegado.

O Corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame cadavérico que irá apontar a causa da morte. O caso será investigado pelo DHPP.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES