25/10/2022

Com grande procura por exames, Prefeito Mão Santa determina intensificação de ações para ampliar atendimentos no maior Outubro Rosa do Nordeste


Idealizada pela deputada eleita Gracinha Mão Santa, a maior campanha de Outubro Rosa do Nordeste foi uma das melhores iniciativas feitas pela Prefeitura de Parnaíba nos seis anos de gestão do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, e que garante exames, prevenção, diagnóstico precoce e apoio. Diante da grandiosidade do Outubro Rosa de Parnaíba, o Prefeito Mão Santa determinou a intensificação das ações da campanha para que o maior número de pessoas possível receba o atendimento e os cuidados clínicos no Centro Integrado de Saúde da Mulher, no complexo do CES – Centro de Especialidades de Saúde, no Bairro Piauí.


A Prefeitura de Parnaíba está disponibilizando 2 mil exames e serviços cínicos, com acompanhamento de profissionais altamente qualificados, com todo suporte para os beneficiados da campanha de prevenção e combate ao câncer de mama e enfermidades correlatas. Nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Parnaíba estão sendo realizadas palestras e conscientização para os cuidados e prevenção contra o câncer de mama.

O Prefeito mão Santa orientou aos gestores da Prefeitura de Parnaíba a ajudarem nas ações do maior Outubro Rosa do Nordeste, elogiou o trabalho feito pelas equipes da Secretária Municipal de Saúde no atendimento a pessoas que estão buscando os exames no Centro Integrado de Saúde da Mulher. A deputada estadual eleita Gracinha Mão Santa está trabalhando de forma voluntária com seu pai, Prefeito Mão Santa, para contribuir com ações, projetos e ideias que melhorem a vida da população parnaibana.


Texto: Ribamar Aragão
AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES