28/10/2022

Carro capota após motorista desviar de animais em Parnaíba


O motorista, identificado como Gustavo, perdeu o controle do carro ao tentar desviar de animais que estavam da pista e acabou capotando o carro modelo Onix, na noite desta quinta-feira (27/10), na avenida São Sebastião em Parnaíba, litoral do Piauí. No carro havia também uma passageira, que não teve seu nome revelado e ambos saíram do carro com escoriações após o acidente.

O Sargento Silva Júnior relata que a guarnição estava vindo de uma ronda na região do Portinho, quando se depararam com o veículo capotado, tratava-se de um casal, ambos de 19 anos, a garota ferida na altura da cabeça e o rapaz estava tranquilo ao lado da moça prestando socorro, aparentemente ambos estavam bem, foi acionado todo o amparo para socorrer as vítimas.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu os jovens que tiveram bastante escoriações pelo corpo, logo após foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O Corpo de Bombeiros esteve no local, o PPTRAN isolou a área e realizou todos os procedimentos cabíveis.


Com informações do Folha do Delta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES