23/10/2022

Cantor piauiense é assassinado a tiros em estabelecimento no Ceará

O cantor foi morto na manhã deste sábado (22), instantes depois de publicar um vídeo nas redes sociais. 

Cantor Seu Zé.Foto: Reprodução/Instagram

O cantor José Lucas de 32 anos, mais conhecido como "Seu Zé" foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (22) em frente a um estabelecimento comercial no município de Morada Nova localizado a 163 km da capital Fortaleza. O artista nasceu no Piauí e estava morando no Ceará.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social diligências estão sendo realizadas afim de identificar e prender os envolvidos no crime, mas que não vai repassar mais informações para não comprometer as investigações. O cantor havia publicado, instantes antes do crime, um vídeo nas redes sociais onde comemorava a conquista de passar três semanas sem consumir bebida alcoólica.

"Para muita gente não é nada isso, mas para mim é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde. Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz. Fico feliz com as pequenas coisas, isso sim é a verdadeira felicidade", declarou o cantor antes de ser morto.

Até a publicação desta matéria ninguém foi preso. O piauiense foi morar no Ceará em 2012 e, atualmente, estava em carreira solo e com um CD promocional lançado no início deste mês.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES