14/10/2022

Atiradores encapuzados matam um homem e uma mulher, no Piauí

As vítimas foram Odêncio Batista da Silva, de 52 anos, e a empresária Jovelina Pereira de Carvalho Neta, de 36 anos. Os dois crimes aconteceram em um intervalo de poucos minutos, em pontos diferentes da cidade.

Cidade de Avelino Lopes, no Sul do Piauí — Foto: Prefeitura de Avelino Lopes

Um homem e uma mulher foram assassinados por duas pessoas encapuzadas nessa quinta-feira (13), no Centro da cidade de Avelino Lopes, no extremo Sul do Piauí. As vítimas foram Odêncio Batista da Silva, de 52 anos, e a empresária Jovelina Pereira de Carvalho Neta, de 36 anos.

Os dois assassinatos aconteceram por volta das 19h30 de quinta (13), em um intervalo de poucos minutos, em pontos diferentes do Centro de cidade.

O primeiro crime foi contra Odêncio Batista da Silva. Segundo a Polícia Militar, ele estava próximo a um supermercado quando os dois homens se aproximaram e atiraram contra ele.

Depois, os mesmos criminosos assassinaram a empresária Jovelina Pereira dentro da empresa dela, uma distribuidora. Jovelina morreu no local.

A Polícia Militar não divulgou se há alguma relação entre as vítimas. A PM foi acionada, e preservou os locais dos crimes para que a Polícia Civil iniciasse as investigações.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES