28/10/2022

Assaltantes trocam tiros com a Polícia Militar no Piauí

O homem que ficou ferido, segundo fontes extraoficiais, é apontado como integrante de uma quadrilha que praticava roubos na região.

Viatura foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo - Foto: Reprodução

Um roubo a um comerciante terminou com uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares na quinta-feira, 27 de outubro, na comunidade Serra Odilândia, na zona rural do município da cidade de Pio IX.

Durante a ação, um dos suspeitos identificado pelas iniciais de R. V. L. ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal Dona Lurdes Mota na sede do município. Ainda não se sabe o estado de saúde do mesmo.

A viatura da Polícia Militar foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. O homem que ficou ferido, segundo fontes extraoficiais, é apontado como integrante de uma quadrilha que praticava roubos na região de Monsenhor Hipólito, Francisco Santos, Santo Antônio de Lisboa e Picos.

A ocorrência mais conhecida foi em Francisco Santos onde o criminoso é acusado de matar um churrasqueiro do posto de combustíveis localizado na BR-316.

O outro homem suspeito do assalto conseguiu empreender fuga e encontra-se foragido. A Polícia Militar está em diligências na tentativa de capturá-lo.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES