25/10/2022

Após um mês internado, jovem baleado diante de bar no Piauí

Victor de Sousa, de 22 anos, havia acabado de sair do estabelecimento quando foi surpreendido pelos disparos. Além dele, outros dois homens foram baleados.

Vítima permaneceu um mês internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) — Foto: Lucas Marreiros/g1

Victor Rodrigues de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25), um mês após ter sido baleado em frente a um bar localizado na Avenida Homero Castelo Branco, bairro Jóquei, Zona Leste de Teresina. Além dele, outros dois homens foram baleados. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

O crime aconteceu na madrugada do dia 25 de setembro. Victor e as duas outras vítimas estavam dentro de um carro branco, após terem saído do bar, quando foram surpreendidos pelos disparos.

Três homens são baleados diante de bar na Zona Leste de Teresina — Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou, na época, que os disparos foram efetuados por homens que estavam em um carro vermelho e que se aproximaram logo depois que as vítimas saíram do bar.

Imagens do carro em que as vítimas estavam mostram que os criminosos atiraram diversas vezes. Uma das vítimas foi atingida no tórax, outra na região da virilha e a terceira na mão.

Os homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde Victor permaneceu internado por um mês antes de morrer, na madrugada desta terça.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES