19/10/2022

4 pessoas ficam feridas durante desabamento do teto de uma escola, no Piaui

O caso aconteceu no CETI Fontes Ibiapina, no bairro Renasça, Zona Sudeste de Teresina

Seduc-PIReprodução/Internet

Parte do teto do Centro de Ensino Tempo Integral (CETI) Fortes Ibiapina desabou nesta terça-feira (18). Quatro funcionários que trabalhavam nas obras do Centro ficaram feridos. 

A escola fica localizada no bairro Renascença, Zona Sudeste de Teresina. Segundo informações preliminares, os feridos foram encaminhados para um hospital e estão sendo amparados pela empresa responsável pela obra.

A Secretaria de Educação (SEDUC) divulgou uma nota onde informa que uma equipe será destinada para apurar as causas do desabamento e se houve falha na execução do projeto.

Confira abaixo a nota da SEDUC:
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o desabamento do teto do refeitório do CETI Fontes Ibiapina ocorreu durante a obra e que a Secretaria já acionou a construtora responsável para que esta tome as devidas providências.

A Seduc destaca também que vai apurar as causas do acidente e que uma equipe de engenharia desta secretaria irá até a escola para acompanhar a perícia e apurar se houve falha na execução do projeto.

Sobre os funcionários da construtora que ficaram feridos durante o acidente, a Seduc esclarece que eles foram encaminhados ao hospital e estão sendo acompanhado pela empresa.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES