25/09/2022

Suspeito tenta assaltar universitária e acaba baleando homem em frente à faculdade


Um homem identificado apenas como Gilfran foi baleado durante tentativa de assalto a uma universitária no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina, por volta das 20h desta sexta-feira (23/09).

Foi apurado que uma viatura da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar havia sido acionada para prestar apoio a uma ambulância do SAMU, em frente a uma faculdade no referido bairro citado acima, local onde havia uma vítima baleada, entretanto, lá chegando, o os socorristas já haviam encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De pronto, os policiais se deslocaram até à unidade de saúde e conversaram com Gilfran. Aos PMs, ele informou que rumava para sua residência quando sentiu ter sido atingido por um disparo de arma de fogo na perna, mas que não imaginava de onde o tiro teria partido. Ao parar e pedir apoio em frente à faculdade, acabou sabendo que uma estudante havia sofrido uma tentativa de assalto momentos antes e supôs que o mesmo bandido possa tê-lo atingido durante a prática delituosa.

Desta feita, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, cujos profissionais lhe prestaram o apoio devido. A jovem que quase foi assaltada, no entanto, não foi localizada. Já o criminoso fugiu sentido avenida Pedro Freitas e não foi preso ou identificado até o fechamento desta publicação.


2º caso

Em apenas 24h, este é o segundo caso registrado de assalto em instituição de ensino superior na capital. Na noite de quinta-feira (22/09), um criminoso adentrou uma sala de aula na Universidade Federal do Piauí (UFPI), zona Leste da capital, rendeu alunos, professores e furtou celulares. O bandido também não foi identificado ou preso.

Fonte: Repórter Ponto 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES