13/09/2022

Suspeito de matar esposa a facadas é preso no Piauí

Suzana de Carvalho Silva foi assassinada no dia 13 de fevereiro deste ano, na zona rural do município localizado ao norte do Piauí


A Polícia Militar da cidade de Barras, no norte do Piauí, realizou, na segunda-feira (12), a prisão de Lindojhosson de Sá Ferreira, suspeito de matar a esposa Suzana de Carvalho a facadas. O crime ocorreu em fevereiro deste ano.

O tenente Batista Júnior, comandante da Companhia da Polícia Militar de Barras, disse que a ação foi possível devido à, denúncias anônimas. Informou ainda que durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo capturado.

"Inicialmente, as informações deram conta que ele estava na cidade do Maranhão. Mas ele voltou para Barras e soubemos através de denúncias anônimas que ele estava na casa do pai na localidade Mocambo. Agora está à disposição da justiça. Ele permaneceu calado. Ficou surpreso quando a gente chegou e tentou fugir, mas as equipes cercaram a casa e conseguiram capturá-lo", disse o comandante.

SOBRE O CRIME
Suzana Carvalho, de 24 anos, foi morta a golpes de faca, na tarde de domingo (13/02), no povoado Mocambo, zona Rural de Barras, a 130 km de Teresina. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Lindojhosson de Sá Ferreira Furtado, mais conhecido pelo apelido de "Domdom".

Ao meionorte.com, o Capitão Batista, comandante da companhia de PM de Barras, informou que o crime teria sido motivado por ciúmes.

"Recebemos a informação de que alguns meses atrás eles se separaram, mas haviam reatado recentemente. A motivação do crime foi ciúme doentio que ele sentia por ela. No domingo eles passaram o dia em um torneio em um bairro da cidade e quando retornaram para a localidade Mucambo, que fica a cerca de 15 km de Barras, ele desferiu a primeira facada no momento em que ela tomava banho, ela correu, mas ele conseguiu alcançá-la e terminou de cometer o ato em frente a residência onde eles moram. Estamos em diligência para tentar localizá-lo”, disse.

Mesmo ferida, Suzana, ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional Leônidas Melo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Suzana Carvalho deixou um filho de 2 anos.

Via Portal Meio Norte
As informações são do Portal Longah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES