03/09/2022

Suspeito de envolvimento em latrocínio e homicídio é preso, no Piauí

O preso foi conduzido ao DHPP e o mandado foi cumprido. Ele ficará à disposição da justiç

Suspeito de envolvimento em latrocínio e homicídio é preso em Teresina (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

Um homem identificado como Vanildo Caio, vulgo 'bode', foi preso na tarde desta sexta-feira (02) por equipes da Força Tática em Teresina. Ele é suspeito pelos crimes de latrocínio e homicídio, ambos ocorridos na zona Sudeste da capital.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que o mandado cumprido hoje contra Vanildo corresponde ao de homicídio, registrado na região do Recanto dos Pássaros.

"A gente está com um mandado de prisão em aberto e foi cumprido hoje por um homicídio que ele cometeu lá no Recanto dos Pássaros contra uma pessoa que el tinha afinidade, mas aí por conta do mundo do crime das facções, ele acabou tirando a vida desse rapaz. Conferindo a história dele, ele diz que foi um confronto. E o último caso que ele é suspeito é exatamente um caso em que houve um latrocínio na região sudeste e que ele, junto com um outro comparsa que foi preso essa semana pela nossa equipe, são os principais suspeitos", disse.

O preso foi conduzido ao DHPP e o mandado foi cumprido. Ele ficará à disposição da justiça. Segundo a polícia, Vanildo Caio é de alta periculosidade. "Os colegas da Força Tática visualizaram ele e aqui a gente agradece essa parceria, comunicação entre as polícias, e aí tiveram realizando a captura. Depois de realizar a captura, conduziram ele até o DHPP onde a gente esteve fazendo a oitiva dele e cumprindo os mandados que estavam em aberto", pontuou o delegado.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES