14/09/2022

Show de Fátima Castelo Branco marcará prévia da Mostra Tremembé


O show Líricas Feminina com Fátima Castelo Branco e convidados, dia 16 de setembro às 19h30, no Teatro do Sesc Cajuína, em Teresina, vai marcar a prévia da Mostra Tremembé Sesc de Música 2022. O evento tem classificação livre e os ingressos são vendidos no Sesc Cajuína.

Com composições feitas por mulheres, tendo a mulher como protagonista evidencia o talento da cantora e compositora Fátima Castelo Branco. Suas composições têm forte influência do choro, samba e da bossa com letras poéticas e “marcantes”.

Além da interpretação da própria compositora, o show trás como convidadas especiais grandes talentos femininos da música popular piauiense, como Irecê Santana, Cláudia Simone, Rosário Beserra, Duda Di e Wânia Sales, além dos músicos Assis Bezerra, Lucas Rolim, Adriano Monteiro, Leonardo Nogueira.

Ingressos:

Inteira: R$ 24,00

Meia: R$ 12,00Meia para estudantes, criança até 12 anos, idosos e pessoas com deficiência (PcD)

Sobre Fátima Castelo Branco

Fatima Castelo Branco é compositora e cantora. tem composições registradas em Song book (Pedindo um tom).Teve composições classificadas na final do Canta Nordeste da Rede Globo, além de show realizado na Itália e em capitais brasileiras. Já dividiu o palco com a internacional Jane Duboc, abriu shows de cantores nacionais renomados. Aclamada pela crÍtica por suas composições primorosas de estilos musicais variáveis.

Suas composições são constantemente executadas por diversos interpretes nas plataformas, redes sociais e nas emissoras de rádio e TV.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES