20/09/2022

Sesc participa do Festival GiraSol em Teresina


O Sesc no Piauí, por meio de seu Centro Cultural Cajuína e Sesc Hotéis, esteve presente como apoiador do Festival GiraSol, que aconteceu em Teresina nos dias 17 e 18 de setembro, na Arena Teresina Shopping.

Com o intuito de promover e fortalecer a cultura piauiense, o Sesc promoveu ações durante o evento, como a entrega de brindes e sorteio de pacotes de reveillon, além de comandar o Palco Quentura, onde se apresentaram artistas regionais como o Grupo Vagão, Trio Torca, Amanda Santi, Caju Pinga Fogo, Balé da Cidade e o DJ Sérgio Donato.

O stand do Sesc foi um dos mais visitados durante a programação do Festival e gerou forte engajamento nas redes sociais, com o impulso da hashtag #sesc76anos. Foram sorteados dois pacotes de diárias para o Sesc Praia e os ganhadores poderão aproveitar o belíssimo litoral piauiense no melhor hotel de Luís Correia.

O presidente da Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, destacou o incentivo do Sesc na promoção da cultura piauiense durante os 76 anos da instituição no estado. “Nosso compromisso com o povo piauiense é de oferecer os melhores serviços e promover as tradições e a cultura de nossa gente”, afirmou.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES