29/09/2022

SESC Avenida oferta cursos gratuitos de valorização social


A iniciação profissional ou mesmo aprender um novo oficial pode mudar os rumos na vida das pessoas. Por isso, o Sesc Avenida, através do Setor de Cursos, dispõe do Programa de Gratuidade e Comprometimento (PCG) e está ofertando novas oportunidade de aprendizado e qualificação gratuitamente. As inscrições podem pelo WhatsApp (86) 3315-1701 e também pode ser presencial e estarão abertas de 03 a 07 de outubro, no horário comercial, menos no feriado municipal do Dia de São Francisco.

Para quem é comerciário ou dependente (dispõe de carteirinha) tem mais facilidade nas inscrições devido ao passaporte para todos os serviços das unidades do Sesc. Nos demais casos requer apresentação de documentação ou responsável, em caso de menores de idade.

Os cursos de Artigos Decorativos com Tecidos e Biscuit são pela tarde e Salgados e Bolos Confeitados são no turno da noite, todos de trinta horas. Os cursos, além de gratuitos, são excelentes oportunidades para dispor de renda extra ou mesmo adentar ao mercado no anseio de empreender. Qualificação profissional não é custo é vantagem competitiva.

Documentos para inscrição presencial ou online:

Cópia do CPF e RG do candidato. Para menores de idade (trazer o responsável, pai ou mãe, com cópia do RG e CPF). Se faz necessária procuração ou documentação da guarda, caso não esteja presente pai ou mãe;

Cópia do comprovante de residência (atualizado);

Cópia comprovante de renda familiar;

Cópia carteira do Sesc comerciário, se possuir, cópia carteira do Sesc dependente, se possuir, ou cópia da declaração ou certificado de escola pública.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES