26/09/2022

Polícia Militar prende homem acusado de roubar celular de adolescente em Parnaíba

 

A Policia Militar prendeu em flagrante delito na tarde deste sábado (24), a pessoa de Eduardo Miranda da Silva, 29 anos, sob acusação de roubo. ´

A patrulha fazia rondas pela Avenida Pinheiro Machado e ao entrar pela Avenida Leonardo de Carvalho Castelo Branco (BR 343) foi abordada por duas garotas que tinham sido assaltadas minutos antes por um homem pilotando uma moto pop de cor preta, usando capacete róseo e seguia pela rodovia.

Na diligência, o suspeito foi interceptado próximo ao condomínio Barcelona, na região do bairro São Judas Tadeu, na BR 343, estrada que liga Parnaíba ao município de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Em poder dele, os policiais encontraram o celular marca Iphone roubado de uma das garotas, cujo roubo ocorreu na calçada de uma residência na Rua Franklin Veras, bairro São Francisco, por volta das 14hs. As vítimas pegaram uma moto e seguiram o suspeito do roubo, dando a localização dele à polícia.

Os policiais também apreenderam uma trouxa de maconha e cartões de uma outra vítima de roubo, ocorrido por volta das 22hs do dia 13 de setembro do corrente ano, no bairro Planalto Mont Serrat.

Essa vítima também prestou queixa relatando que o autor do roubo pilotava uma moto Honda pop de cor preta. E que o suspeito era alto para uma moto pequena.

Na delegacia, Eduardo Miranda foi autuado em flagrante no crime de roubo e por uso de droga.


Nesta manhã de domingo(25), foi enviado para Audiência de Custódia no Fórum Criminal.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES