08/09/2022

Parnaíba e região com a moderna VM Marina Club


Empresário ousado, visionário e empreendedor, Junno Sousa abre novas perspectivas para o turismo de alto padrão em Parnaíba e região com a moderna VM Marina Club, que segue padrões internacionais.

O setor turístico de Parnaíba avança e se consolida quando empresários arrojados e visionários investem em áreas com grande demanda de mercado. E com esse perfil o grande nome que tem se destacado é o do empresário Junno Sousa, da VM Marina Club (Grupo Velho monge), que construiu em Parnaíba a primeira marina homologada do Piauí, que vai ajudar a desenvolver e valorizar o turismo em todo o litoral piauiense.


O projeto arquetípico da VM Marina é inovador e alia tecnológico e conforto para seus clientes, que contam com segurança 24 horas, posto náutico para abastecimento de embarcações, área para guardar jet ski e equipamentos, deck lounge, piscina com borda infinita, e, em breve, com um requintado restaurante, tudo em um só lugar para garantir muita diversão e momentos inesquecíveis.

O empresário Junno Sousa destaca que a VM Marina traz um novo conceito náutico com padrão internacional para a região litorânea do Piauí, e coloca Parnaíba no mesmo patamar de cidades com tradição turística que oferecem esses serviços na área.


Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES