16/09/2022

Mulher suspeita de tentar decepar pênis do namorado se apresenta à polícia

O delegado Maycon Rodrigues, titular da Delegacia de Pedro II, disse que os envolvidos já foram ouvidos e que outros elementos estão sendo colhidos

Delegacia de Polícia Civil de Pedro II - Foto: Reprodução/Portal P2

Uma mulher, de identidade não revelada, suspeita de tentar decepar o pênis do namorado enquanto ele dormia, se apresentou à Polícia Civil na cidade de Pedro II, na tarde de quinta-feira (15). Ela estava acompanhada de uma advogada.

O delegado Maycon Rodrigues, titular da Delegacia de Pedro II, disse que os envolvidos já foram ouvidos e que outros elementos estão sendo colhidos para que se possa chegar a uma conclusão sobre o caso.

"Estamos apurando o fato. A vítima já foi ouvida, a mulher também se apresentou com uma advogada e também foi ouvida, mas ainda estamos colhendo outros elementos para que a gente possa chegar a uma conclusão. O fato está sendo apurado e preferimos não passar mais informações nesse momento para não prejudicar as investigações", disse.

As informações dão conta de que, o casal teria discutido por motivo de ciúmes durante a noite. Já no período da durante a madrugada, ela teria aproveitado o momento em que ele dormia para cometer o crime. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta e em seguida foi transferida ao HUT, devido à gravidade do seu quadro.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES