16/09/2022

Moto adulterada é apreendida pela PRF, no Piauí


O condutor foi preso por receptação de veículo, este informou aos policiais o local onde havia adquirido a motocicleta adulterada. O proprietário da loja, um homem de 47 foi preso no dia 7 de setembro.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de hoje (15), uma motocicleta adulterada. A ação foi desencadeada na BR 343 na cidade de Floriano.

Durante fiscalização, os PRFs abordaram uma motocicleta conduzida por um homem de 59 anos. Os policiais, ao realizarem a identificação veicular, constataram que a moto possuía indícios de adulteração.

O Condutor relatou que o veículo era de propriedade de uma outra pessoa e que esta havia adquirido a motocicleta em uma loja de motos localizada em Floriano, cuja a prisão do proprietário foi efetuada no dia 07 de setembro.

Durante o encaminhamento da ocorrência, a proprietária do bem compareceu à Delegacia e entregou a documentação do veículo, na qual também apresentava indícios de adulteração, a mesma informou que o documento foi entregue junto com a motocicleta na referida loja.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação de Veículo Automotor. O homem e o veículo foram conduzidos ao Distrito Policial de Floriano-PI, para os procedimentos cabíveis.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES