Seis pessoas já foram presas durante as investigações do caso. As diligências seguem em andamento.

Mais três envolvidos na morte de marido de secretária no Piauí são presos (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil do Piauí realizou nesta quinta-feira (21), a prisão de mais três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de João Rodrigues Neto Dias, marido da secretária do Trabalho e Assistência Social de São Raimundo Nonato.
Seis pessoas já foram presas durante as investigações do caso: O autor dos disparos, Juniel de Assis Paes Landim; Juliermes Braga Paz Landim, que estava escondendo a arma utilizada no crime; Paulo Ferreira Pereira, mentor do assassinato, além dos alvos de hoje, que entre eles está Patrícia Ferreira, irmã de Paulo. Seu marido e um mototaxista, que teria levado o autor dos disparos ao local do crime em um veículo, também foram presos. As diligências seguem em andamento.
A investigação já evoluiu bastante e ontem foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em relação ao autor intelectual do crime, do mandando para r mais claro. Ele já tinha sido interrogado quando estava em liberdade e negou a autoria do crime. As diligências continuaram e nós identificamos, inclusive, o carro que deu apoio ao executor do crime. O indivíduo que deu apoio com o carro já foi identificado, bem como outro indivíduo que participou do planejamento com o Paulo. O Paulo é filho do senhor que foi morto no acidente de trânsito há alguns meses. Nós temos identificados já o Juniel, executor do crime, Paulo, mandante do crime; temos um outro indivíduo que deu auxílio com o carro e temos um indivíduo que guardou a arma de fogo e esse também foi preso. Nós temos duas prisões para realizar e praticamente o inquérito vai ser concluído”, disse Lucy Keiko, delegado Geral de Polícia Civil, em coletiva de imprensa.
Fonte: Portal Meio Norte