22/09/2022

Mais três envolvidos na morte de marido de secretária no Piauí são presos

Seis pessoas já foram presas durante as investigações do caso. As diligências seguem em andamento.

Mais três envolvidos na morte de marido de secretária no Piauí são presos (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Piauí realizou nesta quinta-feira (21), a prisão de mais três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de João Rodrigues Neto Dias, marido da secretária do Trabalho e Assistência Social de São Raimundo Nonato.

Seis pessoas já foram presas durante as investigações do caso: O autor dos disparos, Juniel de Assis Paes Landim; Juliermes Braga Paz Landim, que estava escondendo a arma utilizada no crime; Paulo Ferreira Pereira, mentor do assassinato, além dos alvos de hoje, que entre eles está Patrícia Ferreira, irmã de Paulo. Seu marido e um mototaxista, que teria levado o autor dos disparos ao local do crime em um veículo, também foram presos. As diligências seguem em andamento.

A investigação já evoluiu bastante e ontem foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em relação ao autor intelectual do crime, do mandando para r mais claro. Ele já tinha sido interrogado quando estava em liberdade e negou a autoria do crime. As diligências continuaram e nós identificamos, inclusive, o carro que deu apoio ao executor do crime. O indivíduo que deu apoio com o carro já foi identificado, bem como outro indivíduo que participou do planejamento com o Paulo. O Paulo é filho do senhor que foi morto no acidente de trânsito há alguns meses. Nós temos identificados já o Juniel, executor do crime, Paulo, mandante do crime; temos um outro indivíduo que deu auxílio com o carro e temos um indivíduo que guardou a arma de fogo e esse também foi preso. Nós temos duas prisões para realizar e praticamente o inquérito vai ser concluído”, disse Lucy Keiko, delegado Geral de Polícia Civil, em coletiva de imprensa.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES