18/09/2022

Jovem é encontrado morto às margens do Rio Parnaíba, no Piauí

Segundo informações dos moradores, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o atendimento não foi necessário pois o corpo boiou até a margem.


O corpo de um jovem identificado como Felipe Sousa, de 24 anos, foi encontrado em torno das 9 horas deste domingo (18), às margens do Rio Parnaíba, no município de União. Populares avistaram a vítima e acionaram a equipe de resgate.

Ao Meionorte.com, o tenente Lira, do Corpo de Bombeiros, informou que a equipe foi acionada, porém o atendimento não foi necessário pois o corpo boiou até a margem. Foi confirmado o afogamento da vítima. A própria população retirou o corpo do jovem das águas do rio.


Jovem é encontrado morto ás margens do Rio Parnaíba no município de União (Foto: Reprodução)De acordo com os moradores, Felipe é natural de Teresina e estava à trabalho em uma obra de um posto de gasolina em União. O mesmo teria sumido na festa de comemoração ao aniversário do município.

Ainda não se sabem as causas concretas que teriam levado ao afogamento do jovem.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local e, em seguida, fazer o exame cadavérico.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES