30/09/2022

Homem baleado por bandidos encapuzados em frente a restaurante morre no HUT

Marcelo foi alvejado com diversos tiros em frente ao restaurante Facheiro, na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina.

Marcelo foi alvejado com vários tiros no dia do seu aniversário - Foto: Reprodução

O homem identificado como Marcelo Dias Sudário, de 24 anos, que foi alvejado a tiros na tarde de quinta-feira, 29 de setembro, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi confirmada ao meionorte.com pela assessoria do hospital.

Marcelo foi alvejado com diversos tiros em frente ao restaurante Facheiro, na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina. O carro da vítima, um Ônix de cor branca, ficou crivado de balas após a tentativa de homicídio. Ele estava comemorando seu aniversário ontem no restaurante.

O 12° Distrito Policial deve investigar o caso. Não há informações até o momento sobre as motivações do crime. Marcelo 'Sudário' tem passagens pela polícia.

Imagens obtidas pelo Meionorte.com mostram o momento em que suspeitos encapuzados e com coletes fogem após os tiros contra Marcelo Sudário.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES