06/09/2022

Gracinha Mão Santa aparece em 3º lugar nas intenções de voto para deputada estadual



Pesquisa é do Instituto Opinar, e foi realizada entre os dias 27 e 29 de agosto em 63 municípios do Piauí, com 1082 eleitores.

A parnaibana Gracinha Mão Santa, candidata a deputada estadual pelo partido Progressita (PP), aparece em 3º lugar na pesquisa de intenção de votos, do tipo espontânea.

Gracinha é a candidata mulher mais bem colocada na pesquisa e ocupou a segunda posição entre os candidatos de seu partido, Progressista, ficando atrás 0,64 pontos do candidato Wilson Brandão.

A pesquisa divulgada nesta segunda-feira (05), está registrada no TSE pelo nº PI08363/2022, com nível de significância de 95% e margem de erro de 2,97% para mais ou para menos.

Gracinha tem percorrido diversas cidades do Piauí, levando sua mensagem de esperança por um Piauí mais irmanado e desenvolvido. Filha de Mão Santa, do qual herdou a inquietude de lutar por sua terra e sua gente, Gracinha foi convocada pelo povo de sua Parnaíba para ajudar a reconstruir o estado, assim como ajudou seu pai a reconstruir Parnaíba.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES