16/09/2022

Dono de loja de som automotivo é preso com oito baterias de torres de celular furtadas, no Piauí

O flagrante ocorreu após as empresas rastrear os equipamentos. Após furtadas, as baterias eram adaptadas para a instalação de som automotivo.

Dono de loja é preso com baterias de torres de celular furtadas em Teresina — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O proprietário de uma loja de som automotivo foi preso nesta quinta-feira (15) por receptação de baterias de torres de celular furtadas na Zona Norte de Teresina. O flagrante ocorreu após rastreamento dos equipamentos.

As baterias foram furtadas no dia 7 de setembro na região da Santa Maria da Codipi. Os representantes das duas empresas de comunicação registraram boletim de ocorrência e fizeram o rastreamento das baterias, em seguida acionaram a polícia.

"Uma bateria estava na loja, pronta para ser instalada em um equipamento de som no bairro Memorare. As outras sete estava escondidas debaixo da cama na casa do empresário, no bairro Buenos Aires", informou o chefe de investigação do 22º Distrito Policial, Erlon Viana.

Baterias furtadas das torres de celular em Teresina — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O autor, as vítimas e o bens apreendidos foram todos encaminhados para Central de Flagrantes para suas devidas providências.

"Esse crime gera um grande transtorno para a comunidade, pois quando as baterias são subtraídas derrubam toda a comunicação de uma região. Após furtadas, essas baterias eram adaptadas para a instalação de som automotivo", comentou.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES