04/09/2022

Dois homens são presos pela PRF após tentar roubar veículo na zona Leste; houve troca de tiros

O condutor da motocicleta perdeu o controle e colidiu com um muro, lesionando o braço. O homem se rendeu e permaneceu no local, enquanto o passageiro correu portando uma arma de fogo.

Revólver calibre 38 apreendido pela PRF (Foto: Reprodução/PRF)

Na noite desta sexta-feira (02/09), a Polícia Rodoviária Federal barrou uma tentativa de roubo na Avenida João XXIII, no bairro Jockey, em Teresina. Dois homens foram conduzidos à delegacia.

De acordo com a PRF, por volta de 19h40, dois indivíduos em uma moto avistaram e se aproximara de uma mulher que não teve sua identidade revelada, que estava fechando seu comércio. O homem que estava na garupa da moto desembarcou armado, na tentativa de tomar posse do veículo da vítima, estacionado em frente à sua loja.

Ao perceber a ação, uma criança que estava dentro do veículo travou as portas do carro. Logo em seguida, a mulher correu em direção a uma viatura da PRF. Ao avistar a viatura, a dupla iniciou uma ação de fuga em alta velocidade, desrespeitando o sinal vermelho e via preferencias, além de invadir a contramão.

O condutor da motocicleta perdeu o controle e colidiu com um muro, lesionando o braço. O homem se rendeu e permaneceu no local, enquanto o passageiro correu portando uma arma de fogo em punho. Houve troca de tiros, e ao ser alvejado no pé, o indivíduo foi detido.

Os dois homens, um deles de 34 anos que conduzia o veículo, e o outro de 24 anos, passageiro, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina, e posteriormente, para a Central de Flagrantes. Um revólver calibre 38 e seis munições foram apreendidas.

Fonte: OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES