11/09/2022

Adolescente de 17 anos é assassinada a tiros em avenida de Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a jovem seguia na garupa de uma motocicleta e estava gritando muito quando foi jogada no chão e baleada.

Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) no Piauí — Foto: Laura Moura /g1

Uma adolescente de 17 anos identificada como Maria Camila Dias Medeiros Diniz, foi morta a tiros na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, Litoral do Piauí. O crime aconteceu por volta das 22h dessa sexta-feira (9).

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a jovem seguia na garupa de uma motocicleta e estava gritando muito.

A certa altura da avenida, próximo ao conjunto Colina da Alvorada, ela foi jogada no chão e baleada diversas vezes. Não se sabe ainda se o autor dos tiros era o condutor da moto ou outra pessoa.

O atirador não foi identificado e fugiu do local. Os moradores da região acionaram a polícia após ouvir os tiros e, quando a polícia chegou ao local, encontrou a jovem já morta.

A Polícia Civil foi acionada para a perícia e vai investigar o crime.

Mortes de mulheres

Essa foi a terceira morte de vítimas do sexo feminino no estado em menos de seis horas. No litoral, foram dois casos.

Uma mulher de 52 anos foi morta na tarde de sexta-feira (9) na cidade de Luís Correia. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h quando ela saía de uma padaria. Não há ainda suspeitos do crime.

Adolescente é assassinada a tiros na frente do filho em Valença do Piauí; ex-namorado é suspeito do crime — Foto: Reprodução

Em Valença do Piauí, a adolescente Emily Hellen Alves de Moura, 16 anos, foi morta a tiros na frente do filho, um bebê de seis meses, por volta das 22h. O crime aconteceu na casa onde ela morava e o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, um homem de 33 anos, identificado como Rogério Quirino.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES