08/08/2022

Suspeito de assalto morre baleado pelo Cidadão Fantasma na capital do Piauí

Carlos Eduardo Lopes da Silva, 18 anos, morreu assaltando no bairro Planalto Uruguai, Zona Leste de Teresina por volta das 22h45 deste sábado (06/08).


Informações colhidas no local pela equipe RP50 de Jornalismo dão conta de que o suspeito assaltou uma banca de venda de batata frita em frente à Escola Municipal Prof. Valter Alencar e, provavelmente, foi perseguido, momento em que foi baleado. Carlos recebeu três disparos de arma de fogo na região do tórax. Baleado e em fuga, o criminoso caiu sem vida na calçada de uma casa. Ao lado do corpo estava um capacete e uma arma artesanal.

A dona da residência relatou ter ouvido apenas os disparos e quando saiu encontrou o corpo já sem vida. O local foi isolado por guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar. A Polícia Técnico Científica realiza a perícia necessária no local. Os removedores farão a remoção do corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Os policiais do 5º BPM fazem diligência no sentido de capturar o atirador. O caso será investigado pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Éo terceiro homicídio este mês na capital.

Fonte: Repórter Ponto 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES