16/08/2022

Show evangélico com cantor Davi Sacer atrai multidão para louvores ao Senhor nos 178 anos de Parnaíba


No dia do aniversário de 178 anos de elevação da Vila de São João da Parnahyba à categoria de cidade, os evangélicos parnaibanos ganharam um presente: grande show musical com o cantor Davi Sacer.


Caravanas de todas as igrejas evangélicas de Parnaíba e de cidades vizinhas participaram do evento, que contou com muito louvor, adoração e bênçãos.


O show musical evangélico na programação das comemorações dos 178 anos de Parnaíba foi uma determinação pessoal do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, que também incluiu culto e vigília.


Os milhares de evangélicos que foram ao Balão do João XXIII cantaram os principais sucessos musicais do cantor Davi Sacer, como ‘Deus de Promessa’, ‘Foi Deus’, ‘Marca de Promessa’ e ‘Restitui’.


Davi Sacer é um dos maiores nomes da música gospel. Ele é sucesso em mais de 66 países, com milhões de discos vendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil sendo alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas.


Nesta segunda-feira, 15 de agosto, as festividades dos 178 anos de Parnaíba continuam com shows de Raiane Soares, Taty Girl, Márcia Felipe e Mara Pavanelly.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES