18/08/2022

Preso suspeito de atirar contra dono de farmácia durante assalto, no Piauí

O suspeito foi localizado na residência de familiares na Zona Rural de Itainópolis.

Dono de farmácia é atingido por tiro de raspão em Picos — Foto: Divulgação /PM-PI

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na noite dessa quarta-feira (17), um homem suspeito de assaltar uma farmácia no centro da cidade de Picos, a 312 km de Teresina. O crime ocorreu na tarde de terça (16) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Durante a ação criminosa, o proprietário da farmácia foi atingido por um tiro de raspão.

As imagens das câmeras de segurança mostram o assaltante abordando o comerciante e subtraindo todo o dinheiro do caixa. Em seguida, a vítima consegue sair da farmácia e tenta fechar a porta para trancar o assaltante no estabelecimento. Contudo, o assaltante atira contra o proprietário e empreende fuga a pés.

O comandante do 4º Batalhão da PM, major Felipe Oliveira, informou que o suspeito do crime fugiu para Itainópolis após perceber a movimentação policial nas imediações de sua casa, em Picos. O homem foi localizado na residência de familiares, no povoado Baixas.

“Identificada a residência na qual estaria escondido o alvo, os PMs fizeram cerco e a devida busca, oportunidade na qual o acusado tentou fugir, mas foi contido pelas equipes”, declarou o comandante por meio de nota.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, onde foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing