08/08/2022

Prefeito Mão Santa acompanha obra no Parque Infantil José Alexandre, visita Escola Municipal Roland Jacob e asfaltamento do prolongamento da Avenida São Sebastião


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, visitou (08/08) a obra de revitalização do Parque Infantil José Alexandre, na região da Praça Santo Antônio. O espaço de lazer contará com gangorras, balanços, escorregadores e outros brinquedos.


O Prefeito Mão Santa também visitou a Escola Municipal Cívico Militar Roland Jacob, e viu os livros e equipamentos que serão utilizados nas escolas do município. A Secretária Municipal de Educação, Fátima Silveira, as diretoras da SEDUC e militares que coordenam as ações na escola acompanharam a visita do Prefeito Mão Santa ao local.

A Secretária Fátima Silveira mostrou ao Prefeito Mão Santa o fardamento dos alunos da Escola Municipal Cívico Militar Roland Jacob, e os demais itens para o estudo e aprendizagem dos estudantes do centro de ensino.

O Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares é uma iniciativa do Ministério da Educação, em parceria com o Ministério da Defesa, que apresenta um conceito de gestão nas áreas educacional, didático-pedagógica e administrativa, com a participação do corpo docente da escola


O Prefeito Mão Santa também visitou a importante obra de prolongamento da Avenida São Sebastião. Participaram das visitas o Secretário de Governo, Lisandro Ayres; e o Ouvidor-Geral Fabio Sousa.

AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES