17/08/2022

Polícia prende acusado de sequestrar mãe e filho no Piauí

As vítimas chegavam em casa quando foram abordadas pelos criminosos que roubaram o veículo da mulher.

Criminoso foi apreendido com uma arma de fogo e seis munições intactas - Foto: Reprodução

Uma mulher e o seu filho de apenas 10 anos foram sequestrados por dois criminosos no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. O crime foi registrado na terça-feira, 16 de agosto.

De acordo com informações, as vítimas chegavam em casa quando foram abordadas pelos criminosos e colocadas no banco de trás do veículo da mulher. A Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos e libertar mãe e filho.

“Fomos informados que dois elementos de posse de uma arma de fogo abordaram essa senhora, fizeram com que ela entrasse no veículo e empreenderam fuga para a área do 1º batalhão. Quando nós fomos acionados via Copom e nossa viatura atenta fez a abordagem do veículo suspeito. Um elemento foi detido e conduzido a Central de Flagrantes, o outro conseguiu escapar”, declarou o comandante.

As vítimas foram conduzidas para a Central de Flagrantes e o carro foi recuperado na ação policial. “Ficou a cargo da Polícia Civil para realizar o reconhecimento do mesmo. Quando chega em tempo hábil a denúncia no nosso sistema mobile já ficamos todos atentos, a placa automaticamente é identificada. Eles estão bem, foi apreendido o criminoso com uma arma de fogo e seis munições intactas e o carro da vítima foi recuperado”, finalizou.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES