31/08/2022

PI: duas pessoas são baleadas; uma foi a óbito e a outra foi parar no HUT


Duas pessoas foram baleadas no conjunto Dilma Rousseff, Zona Norte de Teresina, por volta das 20h desta terça-feira (30/08). Um morreu e o outro foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o cabo Gonçalves, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência. A vítima identificada como Jardel contou que sofreu uma tentativa de assalto. Três suspeitos teriam invadido sua residência, o colocado no chão, tomado o celular e efetuaram um disparo que o atingiu de raspão na cabeça.

Jardel foi socorrido pelo SAMU e encaminhado consciente ao HUT, porém antes informou que conhecia os assaltantes e apontou a direção onde eles moravam, mostrando aos PMs. Quando os policiais retornavam para a sede do 13º Batalhão de Polícia Militar, recebem novo chamado. Mais uma pessoa havia sido baleada.

Essa pessoa seria Williame da Costa Sousa Araújo, 23 anos. Ele foi alvejado em uma residência na mesma direção apontada por Jardel. O segundo baleado estava na porta de casa quando os vizinhos ouviram cerca de sete disparos de arma de fogo. Williame chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito. Os casos serão investigados pela Polícia Civil, que vai apurar se as duas ocorrências possuem alguma ligação ou não.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing