24/08/2022

Mulher recebe ligação e é assassinada ao sair de casa; 2ª morte em 24 horas

Renato Andrade/Cidadeverde.com

Uma mulher de 23 anos, identificada como Verônica Félix, foi morta a tiros no começo da tarde desta terça-feira (23) próximo à sua residência, localizada no bairro Monte Alegre, na zona Norte de Teresina.

A policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram que a vítima estava em casa quando recebeu uma ligação e saiu de casa em uma moto acompanhada por uma outra pessoa, ainda não identificada. Em seguida, vizinhos ouviram disparos e encontraram a jovem sem vida. É a segunda morte de mulher na Capital em menos de 24 horas.

“Ela estava na sua residência quando recebeu ligação de um jovem que foi buscá-la em uma motocicleta. Ele fez a manobra e três casas depois houve os disparos. Quando os vizinhos foram olhar já encontraram ela morta”, disse o sargento Matias, do agrupamento da Força Tática.

De acordo com o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a perícia inicial constatou que a vítima foi alvejada com pelo menos quatro tiros. “As circunstâncias em que ocorreu o crime serão apuradas no inquérito, mas o que posso dizer é que pela quantidade de disparos ela não teve oportunidade de defesa”, pontuou.

Populares relataram aos policiais do 13º BPM que a jovem seria garota de programa, no entanto, o DHPP ainda apura todas as informações sobre a vítima e seu ciclo de amizades, inclusive em relação a pessoa que teria ido buscá-la em casa.

“Essas informações sobre o histórico da vítima é algo que nossos investigadores estão apurando no momento, para saber o que ela faz e se tinha algum tipo de amizade com pessoas que têm um problema com a polícia. A gente está tentando refazer esses últimos passos”, concluiu o delegado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local e efetuou a remoção do corpo da vítima.

Flash Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing