02/08/2022

Investigado em operação é preso com pistola de PM do Piauí

Luciano estava sendo investigado no âmbito da Operação Soldado do Morro, deflagrada pelo Greco na última quinta-feira (28) para apurar crimes de tráfico de drogas e homicídios na região do bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina.

Investigado em operação é preso com pistola de PM do Piauí — Foto: Divulgação /Greco

Um homem identificado como Luciano Alves dos Santos foi preso na manhã desta terça-feira (2) com uma pistola pertencente a um policial militar do Piauí.

De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Luciano foi localizado em uma residência no município de Timon (MA). Com ele, também foram encontrados 39 cartuchos de calibre 380. O homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo e receptação.

Luciano estava sendo investigado no âmbito da Operação Soldado do Morro, deflagrada pelo Greco na última quinta-feira (28) para apurar crimes de tráfico de drogas e homicídios na região do bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Na ação policial, três homens foram presos. Um deles é suspeito de participar de pelo menos dois homicídios.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES