A Polícia Militar do Piauí negou que o homem tenha título de militar reserva da PM de Parnaíba.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/v/L/5eLMxiQ1C0dekSd5zsfw/agressao-loterica.jpg)
Vídeo mostra suposto militar agredindo mãe e filho em lotérica de Parnaíba, litoral do Piauí — Foto: Reprodução
Câmeras de segurança registraram um homem, que diz ser militar reserva, agredindo uma mulher dentro da lotérica em Parnaíba, Litoral do Piauí. A vítima estava na fila preferencial com o seu filho e alegou estar gestante. Nas imagens, o agressor aparece gritando dizendo que ela não deveria ter atendimento preferencial.
Nas imagens, o homem sai do seu lugar na fila, segue até onde a mulher estava e fala com a atendente. Em outro vídeo, a mulher aparece em atendimento, quando o homem a segura pelo braço alegando que ela não vai sair da lotérica e ele ameaça chamar a polícia.
"Você não vai sair daqui. Chamem a polícia. Você não vai sair daqui, eu sou militar", gritava o homem.
A mulher chega a dizer para a atendente: "se eu perder meu filho, a culpa vai ser dele". A criança que estava com ela também tenta parar o homem e pede ele soltar sua mãe.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) negou que o homem tenha título de militar da reserva. Após boatos de que o suspeito pudesse ser militar da reserva da marinha, a Capitania dos Portos do Piauí ainda não se manifestou.
Fonte: G1 PI