22/08/2022

Homem é assassinado durante briga próximo a cemitério; disparo teria sido acidental, no Piauí

Na capital, foram registradas duas mortes em menos de cinco horas. Os dois assassinatos serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina — Foto: Ilanna Serena/g1

Um homem identificado como Josimar de Sousa Oliveira, de 28 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo supostamente acidental na noite desse domingo (22), nas proximidades de um cemitério no bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina. Esse foi o segundo homicídio registrado em menos de cinco horas na capital.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, um homem se apresentou na unidade policial relatando que foi abordado por Josimar, que estava armado. Segundo ele, os dois travaram uma luta corporal, momento em que a vítima foi atingida por um disparo acidental.

O suspeito envolvido na discussão foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Homicídio na Vila Irmã Dulce
Outro homicídio foi registrado em Teresina no domingo (22). Um homem, de nome não revelado, foi assassinado a tiros dentro de uma residência na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da Capital.

O comandante do 17º BPM, major Silas Barros, informou ao g1 que, após o crime, o autor dos disparos abandonou a arma de fogo no quintal de uma residência vizinha e fugiu. Até o momento, ele não foi localizado.

Os dois assassinatos serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES