17/08/2022

Gracinha Mão Santa reúne centenas de apoiadores durante grande bandeiraço em Parnaíba


A candidata a deputada estadual, Gracinha Mão Santa, reuniu apoiadores nessa terça-feira (16/08), data de início da campanha eleitoral, em um grande adesivaço e bandeiraço na sede do partido Progressistas em Parnaíba.

Gracinha iniciou o seu discurso afirmando que o povo parnaibano é gigante, são pessoas fortes, trabalhadoras e inspiram a população de cidades vizinhas. A candidata citou ainda que Parnaíba tem um passado político grande: "A gente aqui tem um passado político que vem de Mão Santa, de Adalgisa, Zé Filho e dos outros aqui que nos representam, é a história do sangue, do DNA, que pensa muitas vezes diferente e tem muita divergência, mas hoje a gente tá focado na união e eu tenho certeza que cada um de nós queremos mesma coisa: mudança".


"A nossa hora de mudar até agora e não depois, quem reclama e não faz diferente é covardia, e aqui eu sei que só tem corajosos, então cabe a cada um de nós mostrar para a população que muitas vezes é enganada, muitas vezes não sabe os bastidores do que estão fazendo", acrescentou a candidata.

O 180graus marcou presença no evento e conseguiu uma entrevista exclusiva com a candidata. Confira:

180: "Porque a cidade apresenta resultados positivos desde os últimos cinco anos?"

Gracinha: "Porque é muito trabalho e principalmente porque o povo acreditou na mudança, o povo já havia perdido a esperança e estava com a cidade acabada em todos os sentidos, sem investimentos, na escuridão, todas as ruas esburacadas, colégio que não funcionava, era um descalabro político. Mas o paraibano foi contra tudo e contra todos e disse não, acreditou e o que nós fizemos foi trabalhar muito com muita responsabilidade e compromisso, estamos hoje com a cidade que está com uma maior perspectiva e não foi milagre, foi muito trabalho e compromisso. Mas nos falta muito, precisa de um representante na câmera para trazer mais recursos".

180: Gracinha, por que o parnaibano gosta tanto do Mão Santa?

Gracinha: "Por causa do trabalho, por amor e por dedicação, porque um dos únicos e políticos que não é um político e fica só de eleição, ele é um político com ou sem mandato que representa o povo, o povo mais humilde, também o povo investidor, mas sobretudo seu coração maior é com povo humilde, é história tem passado, presente e se Deus quiser muito futuro aí. O próximo passo de Parnaíba é Gracinha Deputada para a gente poder ter um representante de fato e trazer recursos para projetos, sobretudo recursos para turismo, educação e saúde que nós recebemos só 'não' do Governo do Estado em cinco anos.


Fonte: 180Graus

Um comentário:

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing