21/08/2022

Gracinha Mão Santa realiza sua primeira caminhada em Parnaíba


A candidata à vaga na Assembleia Legislativa, Gracinha Mão Santa, realizou neste sábado, 20 de agosto, a sua primeira caminhada junto aos seus apoiadores. A parnaibana busca mostrar que Parnaíba merece uma representante legítima para lutar e resolver os problemas da população da cidade e região, além de buscar prover boas leis para os piauienses em geral.


A caminhada saiu da casa do prefeito Mão Santa e terminou nas proximidades da ponte Simplício Días, no centro da cidade, reunindo uma grande quantidade de apoiadores da candidata e populares que pararam para vê-la.


Em seu discurso, Gracinha Mão Santa disse que o parnaibano tem que refletir sobre o que aconteceu nos últimos pleitos, onde sempre vêm vários candidatos em tempo de eleição, levam os votos da região e depois somem, sem ajudar nem nos problemas básicos da cidade.

Ela também disse que o prefeito fez o papel de chefe do executivo local, de deputados e do governador, porque só o Governo Federal, o senador Ciro Nogueira e alguns poucos deputados federais ajudaram a cidade.

“Não adianta votar em quem não ajuda os municípios da região, porque esse políticos só são vistos de quatro em quatros anos, mas nós não, o povo nos ver na rua trabalhando e o prefeito sempre está ouvindo a população”, concluiu Gracinha.

Veja o vídeo: 


Veja mais fotos:


Da Redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES