29/08/2022

Gracinha Mão Santa participou de caminhada, conversas com parnaibanos e reunião neste domingo (28)


A candidata a deputada estadual Gracinha Mão Santa, participou neste domingo (28) de caminhada no bairro João XXIII, conversou com moradores e encerrou o dia em uma grande reunião política no conjunto Joaz Souza.


Intensificando sua agenda em sua terra natal, Parnaíba, a candidata Gracinha Mão Santa, dedicou seu domingo a conversar com moradores do município litorâneo. A imagem parece a mesma, no entanto, é apenas a constatação de um fato, que a engenheira, é querida pelo povo parnaibano. Em todas as casas visitadas Gracinha recebeu o apoio e carinho dos seus irmãos, como ela carinhosamente chama aos parnaibanos, sejam de nascimento ou de coração.


E, para finalizar a agenda do domingo, a candidata contou o apoio dos pais, Mão Santa e Adalgisa Moraes Souza, em uma grande reunião política no conjunto Joaz Souza, a reunião também contou com a presença de lideranças políticas e comunitárias que deram apoio à caminhada da ex-secretária de infraestrutura de Parnaíba rumo à assembleia legislativa do Piauí.


VEJA MAIS IMAGENS: 




AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES