05/08/2022

Força Tarefa prende acusados de furto e associação criminosa, no Piauí

Os agentes deram voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos logo em seguida até a Central de Flagrantes.

Material apreendidoReprodução|Whatsapp

Foi realizada nesta quinta-feira (04) uma operação contra sete pessoas suspeitas de furto e associação criminosa na Avenida Presidente Kennedy. No local foram apreendidos celulares, jóias, cartões, dinheiro e um veículo usado pelos criminosos.

A equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública comandada pelo major da PM, Audivam, tomou conhecimento da ação ilícita de "lanceiros" que atuavam em grupo pela cidade. Foi recebida a informação de que um veículo da marca Polo estava com ocupantes suspeitos de praticarem furtos durante o evento político do ex-presidente Lula em visita ao Piauí. 

A polícia apreendeu ao todo 09 celulares, uma quantia em dinheiro no valor de 1.352.00, 6 cartões bancários e documentos pessoais, 2 máquinas de cartão de crédito, bolsas femininas, jóias e um carro. Dentro do veículo estavam os ocupantes Jardelina Milena dos Santos Araújo, Maria dos Milagres Gomes Campos, Maria Francisca Nepomuceno Seixas, Eva Gomes Morais, Bruno Mikael Carvalho Santos, Raimundo Gonçalves da Silva Neto e Antônio Ricardo Gomes Costa.

A polícia confirmou que nenhum dos objetos apreendidos no local eram dos suspeitos. Os agentes deram voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos logo em seguida até a Central de Flagrantes para que cumprissem todos os procedimentos necessários.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES