19/08/2022

Em campanha, Gracinha Mão Santa visita as cidades de Cocal e Buriti dos Lopes


A candidata à deputada estadual Gracinha Mão Santa teve agenda nesta quinta-feira nas cidades de Cocal e Buriti, a engenheira ainda participou de reunião política no povoado Campestre.

A campanha da engenheira Gracinha Mão Santa, candidata a deputada estadual, segue a todo vapor. Nesta quinta-feira Gracinha visitou as cidades de Cocal e Buriti dos Lopes. Em Cocal a engenheira, filha do prefeito Mão Santa, acompanhada de lideranças como Chico do Nego, Tarcísio, vereadora Adriana Luísa, pastor João, Felipe Brás, Elias Borges, Neto e outras, percorreu o centro comercial do município, onde foi muito bem recebida por comerciantes e populares que aproveitaram o encontro para fazer um registro com a candidata. Continua depois da publicidade

Seu trabalho de reconstrução da cidade de Parnaíba, enquanto esteve à frente da secretaria de Infraestrutra do município, ecoou por todo o estado, credenciando a engenheira a lutar por uma vaga na assembleia legislativa do estado.


De crianças a idosos, muitas foram as demonstrações de carinho com a parnaibana, que, pacientemente conversava com todos, explicando os motivos que a levaram à atender o apelo popular em candidatar-se para representar o povo piauiense.


No início da tarde a comitiva seguiu para o povoado Campestre, zona Rural de Cocal, onde foi recebida pelo senhor Francildo e sua família. Na residência do anfitrião a candidata conversou com moradores da região, respondendo a perguntas e recebendo mais uma vez o apoio do povo piauiense.


A agenda do dia foi encerrada na capital piauiense do arroz. Em Buriti dos Lopes, Gracinha, ao lado do prefeito Júnior Percy, da ex-prefeita Ivana Fortes e lideranças locais, reuniu-se com populares em um salão Paroquial.


Cristã, Gracinha disse está feliz em poder colocar seu nome à disposição do povo piauiense, oportunidade que a candidata considera como uma forma de retribuir o carinho e confiança principalmente dos mais humildes a seus pais Mão Santa e Adalgisa.


Nesta sexta-feira (19) a candidata percorre as cidades de Luzilândia, Joca Marques, Madeiro e novamente encerra o dia em Buriti dos Lopes.
Confira mais imagens da caminhada de Gracinha Mão Santa rumo a ALEPI, em Cocal e Buriti dos Lopes:



Fonte: AsCom / edição: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES